Empresas Digitais na era Covid-19
Para se adaptarem a nova era do Covid, as empresas fizeram algumas mudanças e uma delas foi a migração para as empresas digitais.
Muitas delas tiveram seu orçamento abalado e precisaram refazer seu planejamento. Nesse caso, a internet foi uma grande aliada.
Enfrentaram obstáculos e dificuldades, porém era isso ou iriam falir como muitas outras infelizmente. O ramo alimentício, por exemplo, adaptou-se para o sistema de delivery, oferecendo seus produtos na internet e entregando via motoboy.
Com a mudança de comportamento das pessoas, as inovações digitais estão criando demandas que não existiam antes, fazendo com que as empresas digitais se tornem mais produtivas e criando um relacionamento mais satisfatório com os clientes.
Na parte de atendimento digital, é essencial estar atento com a opinião dos clientes e a forma como eles estão sendo atendidos. Importante que ele seja prioridade e que seu problema seja solucionado. Já onde seus produtos estão expostos, é importante que estejam informando corretamente a descrição do produto, preço e todas as informações necessárias sobre o mesmo.
É ideal a educação do seu público alvo, para que eles venham até você, e que sejam realmente clientes potenciais de compras. Você pode divulgar através de: Mídias Sociais, Google ADS, Blog, E-mail Marketing, sendo interessante manter um padrão de cores, logotipo tudo igual a empresa física. Boas vendas!
Para se adaptarem a nova era do Covid, as empresas fizeram algumas mudanças e uma delas foi a migração para as empresas digitais. Muitas delas tiveram seu orçamento abalado e precisaram refazer seu planejamento. Nesse caso, a internet foi uma grande aliada.
Enfrentaram obstáculos e dificuldades, porém era isso ou iriam falir como muitas outras infelizmente. O ramo alimentício, por exemplo, adaptou-se para o sistema de delivery, oferecendo seus produtos na internet e entregando via motoboy.
Com a mudança de comportamento das pessoas, as inovações digitais estão criando demandas que não existiam antes, fazendo com que as empresas digitais se tornem mais produtivas e criando um relacionamento mais satisfatório com os clientes.
Na parte de atendimento digital, é essencial estar atento com a opinião dos clientes e a forma como eles estão sendo atendidos. Importante que ele seja prioridade e que seu problema seja solucionado. Já onde seus produtos estão expostos, é importante que estejam informando corretamente a descrição do produto, preço e todas as informações necessárias sobre o mesmo.
É ideal a educação do seu público alvo, para que eles venham até você, e que sejam realmente clientes potenciais de compras. Você pode divulgar através de: Mídias Sociais, Google ADS, Blog, E-mail Marketing, sendo interessante manter um padrão de cores, logotipo tudo igual a empresa física. Boas vendas!