As mídias sociais mais usadas pelas empresas

Uma empresa que está iniciando agora e não tem muita verba para publicidade, existem veículos para mídia social com baixo custo de investimento e que pode atrair novos clientes.

Para quem não tem muita experiência, o ideal é iniciar os anúncios nas plataformas com pouco investimento, assim poderá analisar, sentir e entender como funcionam e sobressaem.

Isso é bom para o público conhecer sua empresa, para dar credibilidade para sua marca e para saberem que ela existe de fato e para assim comprarem seu serviço ou produto.

As principais formas de investir em tráfego pago

Google - Pode-se considerar esta ferramenta como a “mãe” de todas as mídias pagas.

As pessoas utilizam o Google para anúncios porque todo mundo hoje em dia, procuram o Google para encontrar o que desejam, pois nele temos as respostas para quase todas as nossas dúvidas.

Pode-se investir nesse veículo por meio da rede de pesquisa e por meio da rede de display do Google.

Na rede de pesquisa anunciamos para as pessoas que estão procurando diretamente sobre o serviço ou produto nas mídias sociais. Os anúncios na rede são para pessoas que já estão com intenção de compra definida.

Na rede de display são aqueles anúncios normalmente em formato de vídeo ou em imagem e animações que aparecem na lateral dos sites que a audiência acessa, também são vistos incorporados no Youtube.

Instagram e Facebook - São as redes sociais mais utilizadas para anúncios patrocinados, pois dão certo e trazem bastante retorno para a marca.

O Facebook ADS é a plataforma que faz mais anúncios publicitários.Essas mídias sociais permitem a segmentação de anúncios tornando-se assim mais poderosas em comparação as outras.

Postagens Relativas